Futebol Feminino

Com a saída de Michelle e Dida, conheça a trajetória de Camila Rodrigues, goleira das Sereias da Vila

Camila Rodrigues segurando o trofei

A última semana tem sido de intensa reformulação no elenco das Sereias da Vila. Com atletas da base ascendendo ao profissional e jogadoras da categoria principal finalizando os seus vínculos com o clube, nomes históricos da equipe vão se despedindo do Alvinegro, como foi o caso das goleiras Michelle e Dida. E com a saída das experientes arqueiras, o principal nome para guardar as redes da equipe é o de Camila Rodrigues, de 20 anos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Natural de São Luís – MA, Camila deu início à sua carreira em 2017, jogando pelo Sampaio Corrêa. Desde então, a atleta passou por diferentes equipes, como Internacional e Chapecoense, e está no Santos desde o meio da temporada de 2020. Tendo disputado seis partidas desde a sua chegada ao elenco, Camila sofreu apenas três gols, mantendo a incrível marca de 0,5 gols sofridos por partida.

Além de sua contribuição ao longo da temporada regular, Camila Rodrigues foi essencial para a campanha positiva do Santos na primeira edição da Brasil Ladies Cup, torneio que entregou às Sereias da Vila o vice campeonato. Com postura sólida e defesas difíceis executadas à queima roupa em diversos momentos da competição, Camila se mostrou uma excelente opção para guardar as redes da equipe comandada por Tati Silveira, entregando a frieza e a noção de jogo necessárias para uma boa goleira.

Leia mais:

+Byanca Brasil anuncia a sua saída das Sereias da Vila

+Amanda Gutierres anuncia a sua saída das Sereias da Vila

+Thaisinha, camisa 10 das Sereias da Vila, renova com o Santos

+Soberanas superam as Sereias da Vila e coroam a temporada com a taça da Brasil Ladies Cup

Confira a despedida das goleiras das Sereias da Vila:

Atleta das Sereias da Vila há sete temporadas, Michelle chegou a disputar 100 partidas vestindo o manto alvinegro. Em sua despedida, a goleira demonstrou todo o seu carinho e gratidão pelo clube e por sua torcida.

Hoje encerro meu ciclo nesse grande clube no qual estou há 6 anos. Gratidão por tudo que vivi aqui. Agradeço de coração por todos os momentos. Podem ter certeza que nunca faltou determinação, trabalho e muita dedicação ao vestir essa camisa ao longo desses anos. Infelizmente foi um ano sem títulos, porém só Deus sabe dos nossos caminhos. Agradeço a Deus pelas oportunidades que tive, desafios, e por nunca ter me feito desistir. Agradeço também a minha família por sempre permanecer ao meu lado. Agradeço ao Santos e às minhas companheiras de equipe das Sereias da Vila. Nunca é fácil a despedida, mas às vezes é preciso. Sentirei muita falta de tudo e de todas. Obrigada aos torcedores que me apoiaram e que torceram por mim nessa minha longa trajetória. Deixo aqui meu grande abraço com muito carinho — disse Michelle, por meio de suas redes sociais.

Já Dida retornou ao elenco das Sereias da Vila no início da temporada de 2021, em sua segunda passagem pelo time da Vila. A atleta já havia feito parte do elenco alvinegro entre 2016 e 2017.

Chega ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas não poderia terminar sem expressar algumas palavras de agradecimento. A Deus, primeiramente, e a todos os envolvidos com as Sereias da Vila […] Agradeço grandemente ao Santos, por fazer parte mais uma vez desse grande clube, foi uma honra. Gratidão a todos os torcedores pelo carinho, agradecer também a todas as minhas companheiras de trabalho e todos do staff do Santos. Obrigada. Um grande abraço no coração de todos, que Deus abençoe — declarou Dida através de suas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo