Athletico

Conheça Jefferson, o goleiro do Tocantinópolis que encantou a Arena da Baixada

Divulgação/Tocantinópolis

Na noite dessa terça-feira (11), o Athletico venceu o Tocantinópolis por 4 a 0 na Arena da Baixada pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, garantindo a classificação com o 9 a 2 no placar agregado. Contudo, apesar da goleada athleticana, um dos principais personagens do confronto foi sem dúvidas o goleiro Jefferson do Tocantinópolis, que após o apito final foi para a festa da torcida do Athletico nas arquibancadas da Arena da Baixada.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Jefferson já no intervalo da partida deixou clara sua admiração pelo Athletico, em entrevista na beira do campo. Além disso, o goleiro tirou algumas fotos com torcedores.

— Sabemos da grandeza do Athletico, que é gigantesco. – afirmou.

Jefferson contou que há 5 meses estava desempregado e vendia produtos nos semáforos da cidade, até chegar ao Tocantinópolis e fazer parte da campanha histórica da equipe na Copa do Brasil. O goleiro volta para casa com orgulho do que o Tocantinópolis alcançou em 2022, disputando o que foi “o maior jogo da vida” de Jefferson.

— Foi o maior jogo no maior palco que pude vir. Já estive em Goiás, joguei no Serra Dourada, Estádio Olímpico (Pedro Ludovico Teixeira), Antonio Accioly, Serrinha, mas com todo o respeito aos outros estádios, nada se compara com um estádio magnífico como esse (Arena da Baixada). – afirmou.

Jefferson ainda falou sobre um possível convite para jogar no Athletico, contratação muito pedida por parte da torcida rubro-negra após a partida.

— Se for da vontade de Deus, que aconteça. Se acontecer ficaria muito feliz, mas também se não acontecer sou grato, só tenho que agradecer por hoje. – disse.

Jefferson ainda foi presenteado pelos torcedores com camisas, jaquetas, e bonés do clube e da torcida organizada.

Veja algumas imagens do momento marcante na Arena da Baixada:

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top