Palmeiras

Conheça Lucas Alario, possível novo centroavante do Palmeiras

Site Oficial Bayer Leverkusen

O Palmeiras segue em negociação para contar com o centroavante argentino Lucas Alario, de 29 anos. O atacante está no Bayer Leverkusen da Alemanha. O nome já foi aprovado pelo treinador Abel Ferreira. A proposta alviverde pelo camisa nove é de empréstimo por uma temporada.

No momento, a única coisa que separa Lucas Alario do Palmeiras é o alviverde se acertar com o clube alemão. Não foi fácil, mas o verdão conseguiu convencer o camisa nove a deixar a Europa, e se tornar um jogador importante do atual Bicampeão da América.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Lucas Alario iniciou sua carreira em 2011, no Club Atlético Colón da Argentina, onde jogou até 2015. O atacante se transferiu para o River Plate-ARG, onde viveu o melhor momento de sua trajetória, conquistou uma Libertadores e duas Recopas. Em 2017, o Bayer Leverkusen pagou a multa rescisória por 24 milhões de euros, no clube alemão, o centroavante jogou 147 partidas, marcou 52 gols e deu 16 assistências, até o momento.

Nesta janela de transferência, o Palmeiras anunciou cinco jogadores, o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Murilo, os meias Atuesta e Jailson e o atacante Rafael Navarro. A única contratação que falta para a diretoria fechar o elenco é um centroavante.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro, às 16h00(de Brasília), contra o Grêmio Novorizontino. A partida será disputada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. O jogo da quinta rodada do Campeonato Estadual foi adiantado, devido a viagem do verdão para disputar o Mundial de clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo