Cruzeiro

Relação com Conceição, irmão gêmeo e passado celeste: conheça o perfil de Flávio, reforço do Cruzeiro

Relação com Conceição, irmão gêmeo e passado celeste: conheça o perfil de Flávio, reforço do Cruzeiro

Sem espaço no elenco do América-MG, o volante Flávio chegou à Toca da Raposa envolvido em uma troca que levou o ex-lateral cruzeirense, Alan Ruschel, para o Coelho. Pedido direto do técnico Felipe Conceição, o jovem ganhou um vídeo de apresentação no canal oficial do Cruzeiro, onde os torcedores puderam conhecer um pouco mais de seu perfil e história.

O material foi ao ar no último domingo (23) e revelou detalhes da infância do atleta, que contou ter um irmão gêmeo, com quem iniciou no mundo da bola. Flávio, que tem apenas 20 anos, nasceu na cidade de Salinas-MG e foi criado em Novorizonte, também em Minas Gerais.

No vídeo, é possível ver uma foto dele ainda garoto no Mineirão, em meio à torcida do Cruzeiro. O volante afirma que sua cidade é composta majoritariamente por cruzeirenses e que ele torce para o clube desde a infância.

O garoto traz um passado com o técnico Felipe Conceição, que foi responsável por sua profissionalização no futebol, em 2019, quando ambos estavam no América-MG, equipe que Flávio defendeu entre 2014 e 2021. Ele diz buscar inspirações no meio-campista Toni Kroos, estrela do Real Madrid e da Seleção Alemã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo