Red Bull Bragantino

Conheça o projeto do novo CT do Red Bull Bragantino; Veja Imagens

O Massa Bruta protocolou a documentação para o alvará de construção e deve terminar o CT no final de 2023

Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino já está se preparando e construindo um novo CT em Atibaia com previsão de termino para o final de 2023.

Esta semana foi importante para o andamento da construção, na terça-feira, 28, o clube protocolou a documentação para o alvará de construção, numa reunião onde os dirigentes do Massa Bruta se reuniram com os demais representantes do município.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No projeto final do novo Centro de Treinamento, está previsto uma área construída de quase 12 mil (11.853) metros quadrados, a construção de oito campos e alojamento para todas as categorias de base além do time profissional.

Está sendo construído em área de 157 mil metros quadrados, a cerca de 70 km de São Paulo, próximo às principais vias de acesso à região. Até o momento apenas as obras de terraplanagem começaram.

Confira as imagens do projeto

Hoje o clube não tem nenhum centro de treinamento. Hoje realiza os treinos no CT HWT Sports, em Bragança Paulista, utiliza o espaço, que é alugado. Em outros momentos realiza alguns treinamentos no Hotel Bourbon, em Atibaia, e também no Estádio Nabi Abi Chedid. A base fica em Jarinu, onde a Red Bull aluga o CT também.

Além do CT o clube tem o plano de transformar o estádio Nabi Abi Chedid em uma arena. Este ano chegou a vazar um possível projeto sobre a nova Arena. O local hoje até já passou por algumas reformas menores de melhorias desde 2019, mas nada perto de como o clube ainda imagina fazer no futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo