Atlético-GO

Conheça Gabriel Baralhas, o novo reforço do Atlético-GO

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO anunciou nesta terça-feira (20), a contratação do volante Gabriel Baralhas. O jogador estava no Ituano e chega como empréstimo até o fim de 2021. Baralhas vem para ajudar a preencher o espaço deixado por Edson, um dos principais destaques do Dragão nesta temporada, que foi para o futebol árabe.

Aos 22 anos, o volante destro já teve passagens pelo time B do Athletico-PR, Red Bull Bragantino e se destacou no campeonato paulista deste ano, com a camisa do Ituano.

Gabriel Baralhas tem características de um meia campista moderno. Se posiciona bem, rouba muitas bolas no meio do campo e isso permite que ele consiga fazer, rapidamente, transições do segundo, para o último terço do campo. Pode fazer uma boa dupla com Marlon Freitas, ajudando na saída de bola, na marcação e nas ligações para o veloz ataque rubro negro. Além disso, o volante tem um bom chute de média-longa distância e costuma assustar os goleiros adversários com seus arremates.

O atleta já vinha treinando com o elenco e deve ser relacionado para a partida do próximo domingo (25), contra o Palmeiras, no estádio olímpico de Goiânia. O volante tem chances de ser titular, já que Willian Maranhão foi expulso na última rodada e está suspenso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo