Cruzeiro

Conheça Pedro Moreira, novo gerente de futebol do Cruzeiro

Foto: Igor Sales/Cruzeiro.

O Cruzeiro anunciou no final da tarde de hoje (30) um novo nome na sua diretoria. No clube há quase 15 anos, Pedro Moreira agora é o gerente de futebol da equipe. “Vejo esse novo desafio como uma grande oportunidade e estou motivado para dar minha contribuição ao Cruzeiro”, disse.

                 

Pedro Moreira assume o cargo que estava vago desde janeiro deste ano. O antigo gerente de futebol, Marcone Barbosa, foi demitido pelo Núcleo Transitório, como parte da política de cortes de gastos. O novo nome da diretoria celeste também possui bom currículo, com bacharelado em Educação Física pela Universidade Estadual dos Apalaches (EUA), especialista em Comércio Exterior, Negócios Internacionais e Gestão Esportiva e Administrativa pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter sido supervisor de base da seleção brasileira. 

“Sei da responsabilidade que terei e para isso tentei me preparar da melhor maneira. No momento estou finalizando um mestrado na área, buscando sempre explorar novas oportunidades de mercado e entendendo como está o mercado externo. Com todo o estudo acumulado e com a experiência que adquiri no clube ao longo dos anos me faz ter a certeza de que posso contribuir na construção de um novo Cruzeiro”, declarou.

O novo gerente de futebol vai trabalhar ao lado de Ricardo Drubscky, diretor de futebol, Deivid, diretor técnico, e de André Argolo, o novo diretor executivo de esportes. “A intenção também é auxiliar o departamento internacional, que comandei por oito anos, e o futebol feminino, oferecendo todo o suporte ao André Argolo em sua gestão”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo