Palmeiras

Conheça Vinicius Silvestre, novo substituto de Weverton que se destacou na última partida do Palmeiras

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS)

Vinicius Silvestre é o segundo integrante do atual elenco do Palmeiras com mais com tempo de casa, atrás apenas de Vitor Luís. Com 27 anos e 1,95m de altura, o goleiro faz parte do clube desde 2006 e subiu ao elenco principal no fim de 2013. Com a oficialização da saída de Jailson do clube, Vinicius se torna o primeiro reserva do Weverton e pode viver um dos melhores momentos da sua carreira na próxima temporada.

– Primeiramente, gostaria de agradecer o Jailson por tudo o que fez e acrescentou na minha vida. Um irmão que eu tenho e que vou levar para a vida toda, afirmou o jogador.

– Eu procuro manter os pés no chão. A gente procura trabalhar. Não tem essa de posição, o Weverton é fora de série. Cabe a mim trabalhar e buscar meu espaço, completou.

Com o período de férias do elenco do Palmeiras, as últimas rodadas do Brasileirão serão protagonizadas pelos jovens da base alviverde. Na última segunda-feira (06), contra o Athletico não foi diferente. Vinicius Silvestre já ganhou grande destaque com ótimas defesas durante a partida que garantiram o empate do Verdão.

Não é atoa que no sub-17, o goleiro ficou conhecido por defesas de penalidades importantes e diversas convocações para a Seleção Brasileira da categoria.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

CONHEÇA O JOGADOR

Vinicius Silvestre é natural de Guarulhos, e está no Palmeiras desde 2013 com contrato assinado até dezembro de 2024. O jogador já passou um ano jogando pela Ponte Preta, em 2018, e depois mais um ano no CRB, em 2019, por empréstimo do clube onde conquistou mais experiência dentro de campo. Voltou ao Palmeiras na temporada de 2020 e desde então entrou em campo em oito partidas, sendo duas delas pelo Brasileirão e as outras seis pelo Campeonato Paulista.

Com a saída de Jailson do elenco alviverde, o camisa 1 fica na posição de primeiro reserva de Weverton e ganha mais espaço nas competições. Com as frequentes convocações de Weverton para a Seleção Brasileira, caso o Palmeiras não contrate mais um goleiro para a próxima temporada, Vinicius será um nome frequentemente escalado para atuar com a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo