Internacional

Conheça Vinicius Tobias, lateral-direito de 16 anos que treina no profissional do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Na semana passada, o Internacional anunciou que três garotos da base estavam sendo integrados para treinar com os profissionais. Um dos nomes é o de Vinicius Tobias, lateral-direito de 16 anos.

Campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-15, o garoto é visto como uma das joias da base no Beira-Rio. Em entrevista para a “TV Inter”, Vinicius se apresentou para o torcedor colorado.

“Sou lateral-direito de origem, mas já atuei de atacante e meia. Sou um jogador com muita velocidade, uma boa fuga, seja por dentro ou por fora do campo e sou bom marcador”, disse Vinicius.

O atleta falou sobre como está sendo a experiência de treinar no profissional colorado: “Uma experiência muito boa. É o sonho de qualquer criança estar vivendo esse momento, de estar atuando no profissional. Tem muitos ídolos que eu jogava no videogame, o D’Alessandro, o Cuesta. Então é um sonho de criança estar vivendo aqui. Espero treinar muito forte e se manter aqui no profissional”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Com Coudet, reforços funcionam e se destacam no apoio: As laterais do Inter antes da parada - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo