Fluminense

Libertadores: Conmebol adia partida entre Fluminense x Cerro Porteño

Foto: Lucas Merçon/FFC

A Conmebol decidiu adiar a partida entre Fluminense x Cerro Porteño-PAR, que seria realizada nesta próxima terça-feira, válida pela volta das oitavas de final da Libertadores. A razão foi a morte de Alexsandro Javier, filho do técnico Francisco Arce, da equipe paraguaia.

                 

A partida foi remarcada para o dia 3 de agosto, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. O horário e local foram mantidos pela entidade. O Fluminense venceu a partida de ida por 2 a 0, no Paraguai, e pode perder por um gol de diferença ou empatar para avançar às quartas.

+ Fluminense sofre com irregularidade e amarga jejum como mandante

Em virtude do adiamento da partida contra o Cerro Porteño-PAR, a CBF precisou remarcar o jogo do Fluminense contra o Criciúma, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo da volta contra o time catarinense estava previsto para o dia 3 de agosto, mas passou para o dia 7.

Alexsandro Javier, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo, na cidade de Luque, no Paraguai. O filho do ex-jogador Arce, atual técnico do Cerro Porteño-PAR, se envolveu em um acidente de carro na estrada Silvio Pettirossi. Segundo o jornal ‘ABC’, o jovem bateu em uma árvore e morreu com o impacto.

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de “Chiqui” Arce, técnico do Cerro Porteno, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil”, disse o Flu em uma nota de pesar.

Confira o provável calendário de jogos do Fluminense:

24/07 – Palmeiras x Fluminense – Campeonato Brasileiro
27/07 – Criciúma x Fluminense – Copa do Brasil
31/07 – Fluminense x Juventude – Campeonato Brasileiro
03/08 – Fluminense x Cerro Porteño – Libertadores
07/08 – Fluminense x Criciúma – Copa do Brasil 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo