Corinthians

Conmebol altera local de confronto entre Corinthians e Sport Huancayo

Corinthians Timão Copa Sul-Americana
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O duelo entre Corinthians e Sport Huancayo, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, teve o local alterado pela Conmebol. Marcado para esta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o confronto agora vai acontecer no Estádio Nacional, em Lima, capital do Peru.

Inicialmente, as duas equipes iriam se enfrentar em Huancayo, que fica a 3,2 mil metros do nível do mar. No entanto, a cidade está proibida de sediar partidas de futebol por conta da pandemia de covid-19. Foram registrados 7.447 novos casos e 376 mortes no local nas últimas 24 horas.

Em entrevista coletiva após o Majestoso deste domingo (2), que terminou empatado em 2 a 2, o técnico Vagner Mancini destacou a mudança. O comandante alvinegro ainda reconheceu a dificuldade da situação do Timão, mas demonstrou confiança na recuperação.

“O jogo é muito importante, temos ambições na Sul-Americana, mesmo com a missão dificultada com os resultados ate aqui. Mas ainda temos quatro jogos e tudo pode acontecer. Temos jogo em Lima, não tem altitude, então buscaremos um bom jogo, apagar o que passou, e ir bem lá, voltar com os pontos e continuar a briga pela vaga, contra o Peñarol. Tem o jogo no Uruguai, dá para reverter. Está difícil, mas ainda acreditamos, até porque defendemos o Corinthians e essa marca tem que ser levada com força até o final”, disse o treinador.

O Corinthians embarca para Lima nesta terça (4), em voo fretado, e no dia seguinte treina em La Videna, CT da Federação Peruana de Futebol. Com um empate e uma derrota, o Timão soma apenas um ponto conquistado na terceira colocação do Grupo E da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que apenas o campeão da chave avança ao mata-mata.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo