Athletico

Conmebol anuncia mudança do local do jogo para o confronto entre América de Cali e Athletico

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Após a alteração do horário de jogo contra o Red Bull Bragantino que acontecerá nesse sábado (10), o Athletico terá outra mudança para se adequar. A Conmebol confirmou a mudança do local de jogo contra o América de Cali, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021, que acontecerá na próxima terça-feira (13), às 21h30.

O jogo que estava previamente programado para acontecer no Estádio Pascual Guerrero, estádio do time colombiano, agora com a mudança acontecerá a mais de duzentos quilômetros de Cali, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, atual casa do Deportivo Pereira.

A alteração se deve por conta de obras que iniciaram no início do ano no estádio do time mandante. Situação que obrigou a equipe colombiana a disputar os seus jogos válidos pela Copa Libertadores 2021 nas cidades de Bucaramanga e Barranquilla na Colômbia, e até mesmo em outro país, como foi em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O América de Cali, o adversário do Furacão na atual fase, chegou a Copa Sul-Americana após ser o terceiro colocado no grupo H da Copa Libertadores 2021, o qual foi dominado pelo Atlético Mineiro que conquistou 16 pontos na atual fase. Já a equipe colombiana terminou a fase de grupos com apenas quatro pontos conquistados em seis jogos disputados, terminando com um saldo de gols de quatro gols negativos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o Athletico chegou as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021 após uma fase de grupos dominante, vencendo cinco de seus seis jogos e se classificando com a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas um gol nesse período, o qual ocorreu na derrota para o representante peruano do grupo e segundo colocado do grupo D, o Melgar.

O rubro negro volta aos gramados nesse sábado (10), às 17h30, na Arena da Baixada, em um confronto direto entre os líderes do Campeonato Brasileiro 2021. O Furacão recebe o segundo colocado, o Red Bull Bragantino, em jogo que pode recolocar o Athletico de volta na ponta da tabela com uma possível vitória athleticana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo