Athletico

Conmebol divulga as datas das semifinais da Copa Sul-Americana entre Athletico e Peñarol

Fabio Wosniak/Athletico

A Conmebol confirmou, nesta última sexta (21), as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo de ida do duelo entre Athletico e Peñarol será dia 23/9, quinta-feira, no estádio Campeón del Siglo; a volta será dia 30, uma semana depois, na Arena da Baixada. As duas partidas serão às 21h30.

A outra chave que também disputa as semifinais da Copa Sul-Americana é composta pelo Libertad (Paraguai) e pelo Bragantino, nos dias 22 e 29 de setembro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No jogo de volta entre Athletico e Peñarol, é possível que haja torcida física, se o atual decreto da Prefeitura continuar vigente. Ele é válido até 1/9 e diz que, para que haja público nos estádios, é necessário apresentar exame PT-PCR ou antígeno para detecção do Covid, coletados em até 48h, negativados. Além disso, os estádios precisam ter uma limitação máxima de 5 mil pessoas. 

O Athletico joga novamente neste domingo (22) contra o Corinthians, pela 17ª rodada do brasileirão. O Furacão é o sexto classificado na tabela, com 23 pontos; o time paulista é o 11º, com 21.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo