Geral

Conmebol confirma mudança do local de jogo decisivo contra o Tolima

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No início da tarde desta quinta-feira (20), a Conmebol anunciou a alteração do local da partida entre Tolima e Red Bull Bragantino, que será válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O embate, marcado para a próxima terça-feira (25), às 21h30, agora será sediado no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristobal, na Venezuela.

Localizado a mais de 775 km do local original – a cidade de Ibagué, na Colômbia, onde a equipe do Tolima manda seus jogos no Estádio Manuel Murillo Toro -, a mudança se justifica pela situação instável em que o país do time da casa se encontra. Diante dos protestos ocorridos na Colômbia, algumas partidas da Sul-Americana e da Libertadores tiveram problemas ao serem sediadas em território colombiano, com diversas interrupções e jogadores sentindo o efeito de bombas lacrimogêneas.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Red Bull Bragantino, que se encontra em segundo lugar no grupo, conta com nove pontos na competição, somente um atrás do líder Emelec, do Equador. Precisando da vitória, o Braga enfrenta o Tolima, já eliminado, e torce contra o time equatoriano para finalizar a fase de grupos em primeiro lugar e avançar à próxima fase da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo