Flamengo

Conmebol define arbitragem para duelo entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores

Conmebol define arbitragem para duelo entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores
Foto: AIZAR RALDES | AFP via Getty Images

Na próxima terça-feira, Flamengo e Corinthians voltam a se encontrar, desta vez no Maracanã, para partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). A Conmebol definiu a equipe de arbitragem que trabalhará no confronto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O árbitro principal do duelo entre cariocas e paulistas será Esteban Ostojich. Ele apitou a final da Copa América do ano passado, entre Brasil e Argentina, no Maracanã, vencida pelos Hermanos por 1 a 0, gol de Di María. O juiz será auxiliado por Richard Trindad e Carlos Barreiro. O VAR (árbitro de vídeo) ficará por conta de Leodan Gonzalez. Todos os profissionais citados são do Uruguai.

Na última terça-feira (2), jogando na Neo Química Arena, em São Paulo, o Flamengo conquistou grande resultado na partida de ida. O Rubro-Negro, com gols de Arrascaeta e Gabriel Barbosa, saiu de campo com a vitória por 2 a 0. O time da Gávea avança na Libertadores mesmo com derrota por um gol de diferença.

Para chegar às quartas da competição, o Flamengo fez a seguinte campanha. Na primeira fase, liderou o Grupo H, com 16 pontos, superando o Talleres-ARG (2º), a Universidad Católica (3º) e o Sporting Cristal (4º). Foram cinco triunfos, um empate, 15 gols marcados e seis sofridos. Já nas oitavas, o Rubro-Negro derrotou o Tolima por 1 a 0, na Colômbia. Na volta, no Maracanã, goleou o adversário por 7 a 1.

+ Flamengo recusa proposta de time russo por Léo Pereira

+ Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o São Paulo

Antes do duelo pela Libertadores, o Flamengo encara o São Paulo neste sábado (6), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o time da Gávea ocupa a quinta colocação na tabela da competição, com 33 pontos conquistados. O Rubro-Negro soma 10 vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe marcou 30 gols e sofreu 19. O aproveitamento é de 55%.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top