Vasco

Conmebol determina suspensão do zagueiro Miranda por tempo indeterminado

Miranda Vasco

O Vasco emitiu hoje (16) uma nota oficial através de sua assessoria de imprensa informando a suspensão do jogador.

O atleta Miranda havia sido flagrado em um exame antidoping pela Conmebol. O exame ocorreu no confronto contra o Defensa y Justicia no dia 3 de dezembro de 2020, na derrota vascaína por 1 a 0, em São Januário. A substância encontrada foi o diurético, proibido pelos regulamentos antidopagem, Canrenona.

O Vasco informou, através de sua assessoria de imprensa, que a Unidade Disciplinar da Conmebol determinou na manhã desta quinta-feira (16) a suspensão preventiva do zagueiro por tempo indeterminado. Confira a nota na íntegra:

O Vasco da Gama informa que a Unidade Disciplinar da CONMEBOL determinou na manhã desta quinta-feira (16/09) a suspensão preventiva do atleta Miranda por tempo indeterminado.

O atleta viajou com a delegação para a partida contra o CRB (AL), porém foi retirado da lista de relacionados após a chegada do comunicado. Até nova determinação da CONMEBOL, Miranda está afastado de jogos e treinamentos da equipe cruzmaltina.

O Vasco da Gama reitera que continuará dando todo suporte e acreditando na defesa do atleta durante o processo, acompanhando de perto, inclusive, sua defesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo