Atlético-MG

Conmebol divulga detalhes da tabela do Atlético na Libertadores

Reprodução/Conmebol

Nesta segunda-feira (12), a Conmebol divulgou o detalhamento das datas na fase de grupos da Copa Libertadores. O Atlético está no Grupo H junto com Cerro Porteño, América de Cali e Deportivo La Guaira e vai estrear diante dos venezuelanos, fora de casa, no dia 21 de abril.

Após a estreia, o Galo fará duas partidas em seus domínios: contra América de Cali (27 de abril) e após contra o Cerro Porteño (4 de maio), provavelmente no Mineirão. O ‘returno’ começa no dia 13 de maio, quando o alvinegro vai até a Colômbia enfrentar Los Diablos e seis dias depois tem compromisso em Assunção, diante do Cerro Porteño. A equipe finalizará a participação na fase de grupos em casa, diante dos venezuelanos. Abaixo, a tabela completa:

21/4 – Deportivo La Guaira-VEN x Atlético (19h)
27/4 – Atlético x América de Cali-COL (21h30
4/5 – Atlético x Cerro Porteño-PAR (19h15)
13/5 – América de Cali-COL x Atlético (21h)
19/5 – Cerro Porteño-PAR x Atlético (21h)
25/5 – Atlético x Deportivo La Guaira-VEN (21h30)

O Atlético busca o bicampeonato da Copa Libertadores. O clube retorna a disputa da competição após ausência em 2020. A tendência é que os jogos disputados na terça-feira sejam transmitidos pela Conmebol TV, partidas de quarta-feira nos canais que detém os direitos de transmissão e na quinta a transmissão é pelo Facebook Watch.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo