Campeonatos

Conmebol divulga nova tabela da Libertadores com jogos a partir de setembro; veja datas dos brasileiros

Foto: Divulgação

A Conmebol definiu oficialmente a tabela para a retomada da Copa Libertadores. Agora, o retorno da competição está previsto para o dia 15 de setembro.

De acordo com a tabela, o primeiro brasileiro a entrar em campo é o Athletico-PR, que enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no próprio dia 15, às 19h15 (de Brasília), fora de casa.

Um pouco mais tarde, também no dia 15, o Santos entra em campo para enfrentar o Olímpia, do Paraguai, às 21h30, na Vila Belmiro.

No dia seguinte, 16 de setembro, mais três brasileiros voltam a atuar pela competição continental: Internacional, Grêmio e Palmeiras. Às 19h15, o Colorado recebe o América de Cali, da Colômbia, no Beira Rio.

Já às 21hh30, o Grêmio vai até o Chile para enfrentar a Universidad Catolica, enquanto o Palmeiras encara o Bolivar, na Bolívia.

Já no dia 17, São Paulo e Flamengo completam a rodada dos brasileiros na Libertadores. Às 19h, o Tricolor recebe o River Plate, da Argentina, no Morumbi, e o Rubro-Negro visita o Independiente Del Valle, do Equador, em Quito.

A previsão para o final da fase de grupos da Libertadores é para o dia 22 de outubro, quando todos os classificados ao mata-mata serão definidos.

Para saber tudo sobre o seu time, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Confira a nova tabela do Inter na Libertadores - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Libertadores: confira a tabela completa dos jogos do Athletico

  3. Pingback: 10 anos do bicampeonato: Do golaço de Nei a anulação de um pênalti; a fase de grupos colorada - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo