Grêmio

Conmebol divulga nova tabela para a Libertadores: Confira os jogos do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta segunda-feira (20), a Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou a nova tabela de jogos da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, o Grêmio retorna aos gramados pela competição, após a paralisação por causa da pandemia do novo Coronavírus.

                 

O torneio volta no dia 15 de setembro, data de aniversário do Tricolor Gaúcho, mas o Grêmio só entra o campo no dia seguinte. O time vai viajar para o Chile, para enfrentar o Universidad Católica. Partida válida pela terceira rodada, marcada para às 21h30, horário de Brasília, no estádio San Carlos de Apoquindo.

CONFIRA COMO FICARAM AS DEMAIS DATAS

Na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio tem mais um encontro marcado com o seu rival, Internacional. O jogo está agendado para o dia 23, às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Por outro lado, já pela quinta rodada, o Grêmio recebe na Arena, o Universidad Católica. Confronto marcado para o dia 29 de setembro, às 19h15.

Assim como na rodada anterior, no encerramento sua participação na fase de grupos, o tricolor recebe em casa, os colombianos do América de Cali. Jogo marcado para o dia 22 de outubro, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo