Conmebol Libertadores

Conmebol divulga as datas e horários para o duelo entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definiu nesta sexta-feira (19), as datas e horários dos confrontos da fase 3 da Libertadores. O Santos que vai encarar o San Lorenzo, da Argentina fará o primeiro jogo fora de seus domínios.

Ficou divulgado que o Peixe irá realizar o primeiro jogo em solo argentino, mais exatamente no estádio do adversário, o Nuevo Gasômetro, no dia 06 de abril, às 21:30 (Brasília). A partida de volta, será dia 13/04, ás 21:30 (Brasília).

A tendência é que o clube brasileiro possa jogar no Brasil, no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos. Porém, devido ao número de casos de COVID-19 ter agravado nos últimos meses em todo o território brasileiro, a partida não poderá acontecer. Por outro lado, existe outra possibilidade, como realizar o confronto no Paraguai, como foi noticiado pelo Esporte News Mundo.

Divulgação/Conmebol

Com o avanço para a vaga na fase 3 do torneio continental, o Santos recebeu a quantia de US$ 550 mil (cerca de R$ 3 milhões de reais) seguindo a cotação atual.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo