Atlético-MG

Conmebol altera horário e jogo do Atlético-MG não será transmitido em TV aberta

Foto: Pedro Souza/Atlético

Em sua estreia pelo grupo H da Copa Libertadores 2021, o Atlético apenas empatou em 1 a 1 com o Deportivo La Guaira, da Venezuela. Na segunda rodada, o Galo jogará em casa e terá pela frente o tradicional América de Cali, da Colombia. A partida sofreu alteração de horário por parte da Conmebol e, com isso, não será mais transmitida pelo SBT, que é a detentora dos direitos do torneio na TV aberta.

O duelo contra os colombianos estava marcado inicialmente para 21h30 (de Brasília) do dia 27 de abril, terça-feira. O dia foi mantido, mas o horário foi adiantado e a partida terá início às 19h15. Sendo assim, o jogo só será transmitido pela Conmebol TV, serviço de pay-per-view com valor mensal de R$ 39,90. A primeira partida do alvinegro também foi transmitida na plataforma.

Com isso, o Atlético agora só terá um jogo transmitido na TV aberta, a última partida, contra o La Guaira, no Mineirão, no dia 25 de maio, às 21h30. Antes disso, terá os confrontos televisionados pelo Fox Sports (vs Cerro Porteño – 04/05), Facebook Warch (vs América de Cali – 13/05) e Conmebol TV (vs Cerro Porteño – 19/05).

Para saber mais sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo