Conmebol Sul-Americana

Conmebol transfere jogos da Libertadores e da Sul-Americana que seriam na Colômbia

Taça da Copa Libertadores. Foto: Reprodução/Twitter Conmebol Libertadores.

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) que os jogos válidos pela Copa Libertadores e Sul-Americana, que aconteceriam na Colômbia nesta semana, foram transferidos de local.

                 

O motivo da mudança são os protestos que vêm acontecendo no país contra a reforma tributária imposta pelo governo. As manifestações acontecem há seis dias e 21 pessoas já morreram em virtude de diversos conflitos.

Santa Fe x River Plate, pela Libertadores, que seria disputado no Estádio Centenário, na cidade de Armênia, nesta quarta-feira, foi transferido para a quinta, às 21h (horário de Brasília), no La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. A delegação do River embarcou para a Colômbia nesta terça-feira, mas chegou a decolar.

+ Conmebol altera local de confronto entre Corinthians e Sport Huancayo

Já La Equidad x Lanús, que aconteceria no mesmo estádio, pela Sul-Americana, agora será disputado no Defensores del Chaco, também em Assunção, às 23h (horário de Brasília) e teve a data mantida para esta quinta-feira.

Por fim, Atlético Nacional x Argentinos Juniors, pela Libertadores, que estava previsto para ser jogado no Estádio Hernán Ramírez Villegas, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), manteve data e horário, mas vai acontecer no Manuel Ferreira, também na capital paraguaia.

O duelo entre Junior Barranquilla e Fluminense, que também acontece na Colômbia, está mantido para esta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Romelio Martínez. Conforme a Conmebol, autoridades de Barranquilla garantiram a segurança para a realização do jogo.

A mesma situação aconteceu com o jogo entre Tolima e Emelec, pela Sul-Americana, que seguirá marcado para o Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo