Basquete

Connaughton e Middleton destacam atuação e querem pés no chão para jogo decisivo

Bucks
Imagem: Milwaukee Bucks

O jogo 5 entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns foi decidido após uma ótima ação defensiva de Jrue Holiday, que fez uma ponte aérea com Giannis e matou qualquer chance do Phoenix de virar o placar. Após a vitória, Khris Middleton concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação da equipe como conjunto.

Middleton foi enfático ao dizer que toda vez que a dupla Giannis e Jrue Holiday vai ao ataque não importa quem finaliza, sempre é uma boa chance para a equipe.

-…Jrue tem ótimos instintos e uma ótima mão. Uma vez que ele está no contra-ataque com Giannis, sinto que temos uma boa chance, não importa quem finalize – afirmou Middleton.

Bucks
Contra-ataque de Jrue Holiday com cravada de Giannis para sacramentar a vitória dos Bucks Imagem: Milwaukee Bucks

Já Pat Connaughton falou da importância de Mike Budenholzer no bom desempenho da equipe, e também destacou a participação fundamental de Giannis nos contra-ataques.

-Sim, acho que o treinador, (Mike Budenholzer), tem um sentimento diferente em cada jogo. Temos uma equipe que está no ritmo e fazendo contra-ataques, e ele nos deixa jogar livres. Muitas vezes Giannis está no jogo para essas corridas, mas isso apenas mostra que temos uma verdadeira equipe e temos a ajuda de Giannis, assim como ele também tem a nossa. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Connaughton também comentou que apesar da vitória ter sido importante, agora é momento de manter os pés no chão para a última partida.

-Falta mais uma partida para representar a cidade de Milwaukee com o melhor de nossa capacidade. Temos que fazer isso novamente. O trabalho não acabou. Foi uma grande vitória esta noite. Nós estávamos ajudando um ao outro e havia muitas dificuldades para o jogo que realmente nos uniu e nos mostrou que podemos lutar contra as adversidades. Mas nós temos ainda mais um jogo.

Isso tudo mostra como os Bucks vão com força total para a partida de terça-feira, onde em caso de vitória dentro de casa, conquista o segundo título da NBA na história.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo