Lutas

Conor McGregor e rapper causam confusão nos bastidores do VMA 2021

Reprodução/UFC

Mesmo fora do octógono, Conor McGregor não deixa de ser notícia. E, mais uma vez, é por conta de confusões ligadas ao irlandês, agora nos bastidores da edição 2021 do MTV Video Music Awards, no domingo (12) ao quase ir para as vias de fato com o rapper Machine Gun Kelly.

O astro do UFC foi convidado do evento (que também teve a presença de Anitta num dos shows), onde apresentaria um dos prêmios a serem entregues. Mas, nos bastidores, se envolveu em confusão com ‘MGK’ , que teria começado segundo o TMZ com a recusa do cantor em tirar uma foto com o irlandês na chegada ao Barclays Center, local do VMA.

Dali iniciaria se uma discussão entre ambos que quase foi para a briga em si, com ambos sendo contidos pelos seguranças. O ‘Notorious’ atirou bebida em cima do rapper e tentou partir para cima deste. Machine Gun Kelly estava acompanhado da namorada, a atriz Megan Fox, que teve que ser retirada do local para não ser envolvida na discussão.

Segundo relatos de pessoas próximas da confusão, McGregor teria tentado cumprimentar o cantor mas este teria falado algo ao lutador, que levou um empurrão de um dos seguranças do artista. Esta fonte alega que o irlandês ‘não teve ciência’ do que havia sido dito por MGK e que poderia ter levado à briga.

Os ânimos se acalmaram e novos encontros entre ambos não aconteceram durante a entrega dos prêmios. McGregor compareceu ainda usando uma bengala, já que se recupera da fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier.

Local velho conhecido de McGregor

Talvez há uma certa ‘atração’ de Conor McGregor com confusão no Barclays Center, localizado no Brooklyn, em Nova York. Foi lá em 2018, que o irlandês protagonizou uma das cenas mais infames de sua trajetória no mundo das lutas ao atacar um ônibus com lutadores do UFC em abril daquele ano. Tudo para chamar a atenção do futuro rival e desafeto Khabib Nurmagomedov.

Na época, o ‘Notorious’ tomou bronca do russo depois deste e seus colegas discutirem num quarto de hotel com Artem Lobov, colega de treinos do irlandês. Também acompanhado de vários colegas, McGregor invadiu o local, onde o ‘media day’ do UFC 223 estava sendo realizado e partiu para cima do veículo onde estava o russo e outros lutadores do card, atirando objetos e até um carrinho usado para carregar bagagem contra o ônibus, causando lesões em alguns dos ocupantes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo