Lutas

Conor McGregor elogia José Aldo e diz que brasileiro merecia revanche imediata

Crédito/UFC

A cada dia que passa Conor McGregor mostra ao mundo do MMA como admira José Aldo. Após defender Aldo das críticas de Khabib Nurmagomedov, o irlandês voltou a elogiar o brasileiro. Dessa vez ,Conor afirmou que Aldo merecia uma revanche imediata após a luta entre os dois há cinco anos, além de dizer que foi uma honra ter dividido o octógono com o brasileiro.

– Foi ótimo ver Aldo ter uma boa vitória na outra semana. Que guerreiro esse cara é. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Eu teria amado enfrentá-lo novamente. Ele merecia mais, eu acho. Mas muito respeito a José Aldo e todos os brasileiros – disse McGregor em um vídeo

José Aldo e Conor McGregor protagonizaram uma das maiores rivalidades do MMA, com a promoção recheada de provocações e ofensas. Porém, a luta só durou 13 segundos com McGregor acertando um cruzado de esquerda em Aldo. Após o combate, Conor começou sua busca pelo segundo cinturão do UFC. Já Aldo se sagrou campeão novamente, mas perdeu o cinturão para Max Holloway em sua primeira defesa.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Lembrando que Aldo já rechaçou a possibilidade do confronto. Na ocasião, o ex-campeão afirmou que a hora da revanche já passou e está bem resolvido com sua rivalidade com Conor McGregor. O campeão do povo também desejou uma recuperação rápida ao antigo adversário.

– Não me vejo enfrentando Conor. Não é o caminho. Torço para ele hoje em dia, espero que se recupere da lesão, lute novamente em alto nível e volte a ser campeão. Assim, eu e ele estaremos sempre juntos. Não importa se eu estou mal e ele está bem, ou vice-versa, as pessoas sempre vão colocar nossos nomes juntos, e dessa forma um carrega o outro para cima – disse José Aldo ao site MMAFighting.com.

Atualmente Aldo busca uma luta contra T.J Dillashaw. Em caso de vitória, o campeão do povo se credenciaria a mais uma disputa de cinturão em sua carreira, lembrando que o brasileiro disputou o cinturão do UFC quatro vezes, se sagrando campeão em duas ocasiões. Conor McGregor segue em recuperação da fratura na perna que teve no confronto contra Dustin Poirier.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo