Lutas

Conor McGregor esbanja otimismo em recuperação de lesão: “Sinto que já posso dar chutes”

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

A recuperação de Conor McGregor, que sofreu uma fratura na perna na luta do UFC 264 contra Dustin Poirier, está indo melhor do que o esperado. Ao menos nas palavras do próprio irlandês.

                 

O ‘Notorious’ deu entrevista ao jornalista Adam Glyn e afirmou que já se sente seguro em até mesmo aplicar chutes, o que significaria que sua volta pode ser até antes do esperado. Mas, apesar do otimismo, o astro do MMA prefere uma abordagem cautelosa quanto à recuperação.

– Sinto que já posso chutar. Honestamente, eu acredito que já posso dar chutes, mas tenho que ouvir meus médicos, quem está me guiando. É isso que tenho que fazer. Estou totalmente focado e já posso ficar em pé. É muito bom poder ficar em pé novamente – disse McGregor

LEIA MAIS

+ Exclusivo: Ariane Lipski fala da próxima luta, volta por cima no UFC e do início da carreira

+ Conor McGregor e rapper causam confusão nos bastidores do VMA 2021

– Ainda há um longo caminho a percorrer. Não quero fazer tudo com pressa, mas como já disse, acho que já posso chutar de novo. Me disseram para não fazer isso, mas voltarei. Acha que um osso quebrado irá me parar? Pense de novo – completou.

Durante o processo da recuperação da lesão, houve muitas dúvidas se a gravidade desta iria implicar em um peso muito grande para a mentalidade do irlandês, que sempre se guiou por se colocar como um ‘gigante’ em tudo o que faz, dentro e fora do octógono. Conor McGregor admitiu que chegou a sentir mentalmente o peso da lesão, mas que a ajuda da família foi crucial para superar o impacto inicial do problema.

– Deixei meu filho em casa, na última vez que ele me viu, eu estava fazendo exercícios e tudo, mas depois ele me viu sentado numa cadeira e sem poder andar, então isso me mexeu um pouco. Mas, com o passar das semanas e da recuperação, tenho ficado melhor e mais forte e meus filhos tem visto isso. Ele tem visto o que tenho feito e eu sei que vai ajudar ele. Meu filho está vendo o que o pai dele está fazendo para se recuperar. Fiquei chateado, não tem sido fácil, aconteceram muitos altos e baixos, talvez tenha sido uma das coisas mais loucas que já me aconteceram. Não tem sido a coisa mais legal, mas tenho que passar por isso. Tenho minha família, minha equipe por perto e vamos passar por isso – afirmou o ‘Notorious’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo