Lutas

Conor McGregor fala em ‘ser paciente’ com retorno ao octógono: “Estamos chegando lá”

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

A volta de Conor McGregor ao UFC acontecerá em 2022, ainda em data não oficializada. Mas o que se sabe é que o irlandês caminha a passos largos para poder retomar sua carreira e buscar novas conquistas no MMA

O ‘Notorious’ passou o final de semana respondendo questões de seguidores no Twitter, respondendo sobre quando deverá voltar a lutar. McGregor detalhou a recuperação da lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho, e falou em ‘paciência’ para estar totalmente curado.

– A fíbula já está curada. O lado medial da tíbia também já desenvolve uma boa calosidade. É só ter paciência agora para que se forme através do osso até a lateral da tíbia, que foi onde ocorreu a maior parte da fratura. Estamos chegando lá, a paciência vai vencer esse jogo por mim – disse o irlandês.

LEIA TAMBÉM

+ Michael Chandler sai em defesa de McGregor contra ‘haters’: “Só antis o desdenham pelas derrotas”

+ Augusto Sakai fala da preparação da luta contra Tai Tuivasa no UFC 269

– Mal posso esperar para enrolar essa barra de ferro na minha perna no pescoço de um futuro oponente. Estou contando com os segundos para poder usar essa nova arma – brincou o irlandês, ao mencionar as placas e uma haste intramedular na fíbula colocadas na cirurgia após a lesão.

Segundo o lutador, a previsão para voltar aos treinos de forma integral é para abril. Mas não quis se comprometer a dar uma data certa para poder voltar a lutar, o que depende da avaliação médica do Ultimate para poder o liberar de vez e assinar contrato.

– Estarei fazendo sparring de MMA a todo vapor por abril. Facilmente! Então, um retorno será iminente. Mas tenho que ser paciente. Sei que vencerei isso – afirmou o ‘Notorious’.

Dana White manifestou em vários momentos que McGregor só voltaria a lutar em 2022, mas também sem dar data para o retorno do astro do MMA ao octógono

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo