Lutas

Conor McGregor provoca Poirier e Khabib em mensagens deletadas no Twitter

ufc 264 mcgregor x poirier (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

A combinação entre Conor McGregor e o Twitter sempre rende declarações polêmicas e provocações a rivais e desafetos. Nesta semana, mais uma vez, não foi diferente e os alvos da irritação do irlandês foram dois desafetos do ‘Notorious’: Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov.

Poirier, que o derrotou por duas vezes, a mais recente agora em julho, foi alvo de mensagens do lutador no Twitter, todas estas deletadas mas recuperadas por sites como o MMAFighting. Na postagem, o irlandês voltou a contestar a legitimidade da vitória do americano na trilogia e até mesmo declarações do ‘Diamond’ que a fratura na perna do ‘Notorious’ teria sido causada por uma defesa de chute do americano.

Com vitória do brasileiro Abner Teixeira; confira todos os resultados do boxe

– Pular para uma guilhotina não é um takedown. Absorver o chute com a perna não se defender. Interrupção médica não é nocaute técnico. O jogo continua, v***s. Vocês todos são formiguinhas para mim. Nem servem para ser peões, são só formiguinhas. Agora, podem ficar junto as câmeras de seus vlogs seus novatos – disparou McGregor.

Durante a promoção da terceira luta contra Poirier, o irlandês abusou das provocações e do trash talk contra o americano, envolvendo inclusive seus familiares. Logo após a derrota, ainda durante a entrevista, o ‘Notorious’ aumentou a temperatura das provocações com ofensas à esposa do lutador, Jolie Porier.

Khabib também é atacado por morte de pai

Na série de tuítes, um desafeto antigo também foi lembrado pelo irlandês, o russo Khabib Nurmagomedov. E a provocação de McGregor usou a morte do pai do rival, Abdulmanap Nurmagomdedov, por consequências da Covid-19, como motivação;

– Covid é boa, papai é ruim? – escreveu McGregor, lembrando de uma postagem do russo após a vitória de Poirier na qual disse que o ‘bem havia vencido o mal’ com a derrota do ‘Notorious’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo