Lutas

Conor McGregor provoca Usman e promete enfrentar nigeriano pelo cinturão meio-médio do UFC

Conor McGregor
Foto: Jeff Bottari/Imago Images

Conor McGregor não esteve no UFC 261, realizado no último final de semana. Mas não deixou de comentar sobre a vitória de Kamaru Usman sobre Jorge Masvidal, principal duelo da noite em Jacksonville (EUA).

E o irlandês parece que se sentiu atraído pela chance de tentar um terceiro cinturão do Ultimate. Em postagem no Twitter, o ‘Notorious’ afirmou que o nigeriano estaria usando frases e movimentos seus e que isto seria suficiente para pedir ao UFC para desafiá-lo pelo cinturão dos meio-médios.

— Usman está copiando meus socos agora? Será que eu irei lutar contra esse cara um dia? Acho que sim. Ele não pode copiar minhas frases e meus golpes sem levar uns tapas por isso. Gosto da ideia de lutar nos 77kg, será minha divisão mais tarde – provocou McGregor.

Muito da ‘revolta’ do irlandês pode ter partido da postura de Usman, que se referiu a luta contra Masvidal como a ‘noite da calcinha verde’ (green panty night), uma citação ao termo ‘red panty night (noite da calcinha vermelha) usado pelo ex-campeão dos penas e dos leves para se referir ao sucesso financeiro de suas lutas no UFC.

E o desafio não parou por aí. McGregor usou outra postagem para dizer que quer enfrentar Usman depois de tentar mais uma chance de ser campeão dos leves. Em julho, o ‘Notorious’ terá pela frente a trilogia contra Dustin Poirier e, se vencer, pode ter a chance de enfrentar Charles do Bronx ou Michael Chandler pelo título.

— Sou muito bom nos 77kg. Me dê até o fim do ano aqui nos 70kg. Serei campeão e aí subirei para ir atrás da ‘calcinha cheia de fungos’ (risos) – provocou o irlandês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo