Lutas

Conor McGregor troca farpas com Henry Cejudo nas redes sociais

Conor McGregor
Divulgação/UFC

Ainda fora do UFC para se recuperar da lesão na perna sofrida na trilogia para Dustin Poirier, Conor McGregor voltou a atacar nas redes sociais. E o novo alvo da fúria do irlandês é o ex-campeão dos moscas e dos penas do Ultimate, Henry Cejudo.

No final de semana, o irlandês decidiu até o Twitter e fez uma postagem direcionada a Cejudo, que está atualmente aposentado do MMA mas vive ensaiando uma volta. O que levou o ‘Notorious’ a direcionar as farpas para o americano não foi revelado

LEIA TAMBÉM

+ UFC 273 ganha disputas pelos cinturões dos galos e dos penas

+ UFC 272 terá Jorge Masvidal e Colby Covington como luta principal

– Henry ‘Cejuda’ é só um ‘punzinho’ – disparou McGregor, em mensagem recuperada por sites como o MMAFighting.

A resposta do ‘Triplo C’ não demorou a surgir. Usando a famosa foto do irlandês sendo finalizado no UFC 229, em 2018 e também a de uma vitória sua nos tempis em que, o ex-lutador também teve sua dose provocativa na mensagem.

– Duplo campeão, duplo idiota – disse Cejudo.

Mas a provocação do ex-lutador do UFC contra o astro maior da organização não parou por aí. O americano também usou a já conhecida ‘falta de gás’ do irlandês em lutas mais longas para também disparar suas visões sobre o ‘Notorious’

– O que você sabe sobre peidar? Você nunca tem gás! – disparou.

O curioso é que ambos fazem parte de um ‘mesmo clube’ dentro do UFC. Tanto Cejudo como McGregor conseguiram a façanha de serem campeões simultâneos de divisões diferentes do Ultimate. Enquanto o americano venceu os cinturões dos galos e dos moscas, McGregor foi campeão tanto dos penas como dos leves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo