Grêmio

‘Conseguiram avacalhar com o Brasileirão’, diz Renato Portaluppi sobre erros de arbitragem em jogo do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Internacional na tarde deste domingo (24), no estádio Beira-Rio. Como sempre, o clássico Gre-Nal de número 429 foi marcado por polêmicas e reclamações. Renato Portaluppi, famoso por frases polêmicas, declarou que “conseguiram avacalhar com o campeonato brasileiro”, por conta dos erros de arbitragem.

                 

Após o término do jogo, o treinador gremista respondeu algumas questões na entrevista coletiva e garantiu o que o tom de revolta fosse visível. Renato Portaluppi foi enfático nas críticas e desconforto com alguns erros contra o Grêmio.

– Eu quero que essa entrevista vá para o Brasil inteiro ver e que vocês mostrem os lances do jogo. A gente leva critica toda semana, mesmo disputando três competições, mas tem gente que não quer que o Grêmio chegue – disse.

Pepê teve novamente um desempenho abaixo do esperado. Antes um jogador decisivo e participativo, o atacante não levou perigo ao gol colorado. Perguntado sobre a partida do atleta, Portaluppi foi direto.

– Mas perguntem ao empresário do Pepê, ele vinha bem, participando. Foi só falar que veio proposta da Europa que deu no que deu. Perguntei para ele (sobre o rendimento do Pepê) – enfatizou.

Encerrando, Renato Portaluppi mostrou mais uma vez revolta e descontentamento com o árbitro do jogo e com Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF. O treinador foi polêmico mais uma vez ao dizer qual equipe colocará na reta final do Brasileirão.

– Se o presidente autorizar eu vou colocar a transição pra jogar, a gente não vai passar essa vergonha. O cara do VAR decidir o que é e o que não é. É carta marcada? Conseguiram avacalhar com o campeonato brasileiro – cutucou.

– A gente vai por a transição, né seu Gaciba. Vamos nos preparar para a Copa do Brasil. Vocês só não podem ficar cobrando que o Grêmio não quer o Brasileirão – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo