Z - Futebol Agência ENM

Conselheiro do Sport faz comentário homofóbico sobre Gil do Vigor: ‘Tem 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha’

Foto: Reprodução / TV Globo

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, Gilberto Nogueira, foi alvo de ataques homofóbicos do conselheiro do Sport Flávio Koury.  O conselheiro criticou a dança de Gil do Vigor, realizada na Ilha do Retiro, no dia em que recebeu uma homenagem do clube.

Em um áudio divulgado em grupo de Whastapp, o conselheiro fez duras críticas à dança de Gil do Vigor.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação”, disse o conselheiro.

“Tem 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo!”, disse.

Chateado com a repercussão, Gilberto se posicionou através da sua conta no Twiiter.

Abaixo, é possível conferir o conselheiro fazendo cometários homofóbicos sobre a participação de Gil do Vigor na Ilha do Retiro..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo