Athletico

Conselheiros do Athletico votam contra o retorno do público em jogos na Arena da Baixada

Foto: Divulgação/Athletico
Foto: Divulgação/Athletico

Na noite desta segunda-feira (4), o Conselho Deliberativo do Athletico votou contra o retorno do público aos jogos na Arena da Baixada. Após 66 votos contra e 48 a favor, o Furacão, deve seguir jogando com portões fechados. Vale destacar que as três competições que o Athletico disputa: Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, já liberaram o retorno da torcida

                 

A reunião teve início às 19h e durou quase três horas, até a decisão contrária ao retorno da torcida. O próximo jogo do Athletico na Arena da Baixada, será contra o Bahia, às 19h de sábado (9), pela 25ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (6), o Furacão visita o Atlético-GO, às 19h, jogando contra a torcida dos donos da casa, que já confirmaram o retorno do público. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Com o atual decreto, a Prefeitura de Curitiba liberou eventos, entre eles os esportivos, com a presença máxima de até 5 mil pessoas. A última vez que o Athletico jogou com público, foi no dia 4 de março de 2020, cerca de mais de um ano e meio atrás, diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense. 

Entre essa confusão, sobre o retorno ou não de público em jogos na Arena da Baixada, seis sócios torcedores entraram na Justiça para que 5 mil torcedores pudessem comparecer ao Athletico x Peñarol, realizado na última quinta-feira (30), pela semifinal da Copa Sul-Americana. Em um primeiro momento, a Justiça liberou apenas a presença dos seis torcedores. Entretanto, depois, vetou a presença de qualquer torcedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo