Campeonato Brasileiro

Conselho de clubes aprova volta do público aos jogos da Série A a partir do fim de semana

CBF Flamengo
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

A volta do público aos estádios na Série A do Brasileiro está liberada. A decisão foi tomada na reunião do Conselho Técnico de clubes, na tarde desta terça-feira, e já passa a valer para rodada do fim de semana. Sem permissão para receber público no seu estádio, o Bahia teve seu jogo contra o Ceará adiado. A informação foi dada inicialmente pelo “GE”.

                 

O Santos, que só pode receber público a partir de 4 de outubro, também deve ter seu jogo contra o Fluminense adiado. Dos 19 clubes presentes na reunião – apenas o Flamengo não participou -, o Athletico-PR foi único a votar contra. O clube defende portões fechados até o fim da competição.

+ CBF libera presença de público a partir da segunda fase da Série C

+ Flamengo divulga nota sobre a volta do público e comunica que não participará de reunião na CBF

Palmeiras e Red Bull Bragantino, que também jogam como mandante neste fim de semana, optaram por atuar sem público, ao contrário do Santos, que pediu o adiamento da sua partida.

O próximo jogo como mandante do Bahia acontece no dia 13, contra o Palmeiras. Se, até lá, o governo estadual não tiver liberado a presença de público, o clube aceitará jogar contra o Verdão sem torcida. Mas, se a proibição de torcidores no estado permanecer, o Tricolor solicitará nova reunião do Conselho Técnico de clubes.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo