Internacional

Conselho de Gestão do Inter é apresentado oficialmente e faz reunião com o elenco

Divulgação/Internacional

O novo Conselho de Gestão, pelos próximos três anos, assumiu oficialmente os trabalhos no Internacional. Na presidência, Alessandro Barcellos recebeu o cargo das mãos de Marcelo Medeiros, após vencer as eleições, naquele que foi o maior pleito da história colorada. Já o diretor executivo Paulo Bracks, que veio do América Mineiro, também teve a oportunidade de conversar com o elenco.

O primeiro contato, do grupo de jogadores, com a nova diretoria, ocorreu na sala de reuniões colorada. O ambiente, que é geralmente usado em reapresentações de início de temporada, foi utilizado para uma breve conversa e exposição de ideias de Paulo Bracks. Vindo do América Mineiro, o novo Diretor de Futebol colocou os pensamentos para a sequência de trabalho, ao lado do Conselho de Gestão.

A conversa de Paulo Bracks, com o elenco de jogadores, foi rápida. Na sequência, os atletas já foram para o campo de treinamento. Todavia, antes dos trabalhos serem iniciados pelo treinador Abel Braga, houve uma nova conversa. Desta vez, o presidente eleito, Alessandro Barcellos pediu a palavra, junto dos vice-presidentes, e, novamente, apresentou o Conselho de Gestão, assim como as ideias futebolísticas, para o grupo de profissionais.

A estreia, do novo conselho de Gestão, à frente do clube, está próxima. Na quinta-feira (07), o Internacional enfrenta o Ceará, como visitante. Este duelo marcará o primeiro confronto oficial com Alessandro Barcellos na presidência e Paulo Bracks como Diretor Executivo. Todavia, pode-se considerar que o trabalho do novo Conselho de Gestão vai iniciar, realmente, no final de fevereiro. Com o fim do brasileirão, chegará Miguel Ángel Ramírez, um treinador com pensamentos e ideologias táticas parecidas com a dos dirigentes que estão entrando, diferentemente de Abel Braga.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo