Flamengo

Conselho Deliberativo aprova novo patrocínio master do Flamengo

patrocínio

O Conselho Deliberativo do Flamengo enfim aprovou o acordo com o Banco de Brasília. O novo patrocínio, irá pagar R$ 32 milhões fixos ao clube para ocupar a parte mais nobre da camisa pelos próximos três anos. Na votação do conselho, tiveram 1115 votantes, com 1083 sendo favoráveis, 31 sendo contra e uma abstenção.

                 

O contrato de patrocínio, que pode fazer o Flamengo faturar até R$ 55 milhões de reais já deve estrear na camisa no jogo contra o Boavista na próxima quarta (1 de julho). Por conta da pandemia, os conselheiros enviaram os votos de forma remota, por e-mail.

O clube espera que a torcida abrace o novo patrocínio para que o Fla fature os percentuais de bônus a que tem direito em caso de metas alcançadas.

Com o acordo com banco BRB, o Flamengo agora busca parceiros para ocupar os espaços da manga da camisa e calção que no momento estão desocupados.

A coletiva de oficialização e apresentação do novo patrocínio será nesta quarta (1), na sede da Gávea.

Confira a nota do clube na íntegra:

Em votação on-line até a meia-noite da última segunda-feira (29), o Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo aprovou, com recorde de votantes, o contrato de parceria master com o Banco de Brasília (BRB) para o futebol profissional rubro-negro. 

Como vem sendo feito durante a quarentena, mais uma vez os conselheiros enviaram seus posicionamentos acerca do tema por e-mail. No total, foram 1115 votos, sendo 1083 aprovações, 31 rejeições e 1 abstenção. 
Com o resultado, está oficializada a parceria do banco com o clube, que terá coletiva de apresentação na sede da Gávea, nesta quarta-feira (1).

LEIA TAMBÉM : Flamengo negocia com três empresas de saúde por patrocínio na manga da camisa

Justiça rejeita pedido da Globo e Flamengo pode transmitir jogo de quarta

Flamengo mira recordes em transmissão da FlaTV

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo