Fluminense

Conselho Deliberativo do Fluminense convoca reunião para discutir revitalização das Laranjeiras

Foto: Divulgação/Fluminense

O Conselho Deliberativo do Fluminense fará uma reunião interessante no dia 28 de janeiro. O principal assunto abordado pelos conselheiros será a revitalização e restauração do estádio das Laranjeiras. O encontro será feito virtualmente por conta da pandemia da Covid-19 e tem início programado para as 19h30. A informação foi dada primeiramente pelo “Saudações Tricolores” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A revitalização das Laranjeiras foi promessa de campanha pelo atual presidente Mário Bittencourt, porém o alto custo, para o clube que vive situação delicada financeiramente, atrapalha. Além disso, precisa de aprovações para que o projeto saia do papel.

No ano passado, um grupo de sócios do clube já discutiram pontos específicos do projeto, visando chamar a atenção de mais associados e torcedores para o objetivo de revitalizar o centenário estádio. Atualmente, Laranjeiras tem recebido jogos das divisões de base e do futebol feminino.

Na sequência, os conselheiros irão tratar do Ato Trabalhista. Na última quarta-feira, o Esporte News Mundo apurou que o Ato Trabalhista do Fluminense foi revogado e terá um valor a ser penhorado. Depois disso, será avaliado a Deliberação a respeito das gravações relativas às reuniões do conselho deliberativo e para fechar assuntos gerais do clube que não foram denominados no documento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo