Vasco

Conselho Deliberativo do Vasco é convocado para analisar proposta da SAF

Foto: Gabriel Rodrigues/ENM

O Vasco está cada vez mais perto da transformação em SAF. Na manhã desta sexta-feira, o Cruz-Maltino publicou o edital de convocação da Sessão Extraordinário do Conselho Deliberativo para analisar a proposta da 777 Partners pela SAG do clube. A reunião vai acontecer na próxima quinta-feira, às 19h30, de forma híbrida: virtualmente e presencialmente na Sede Náutica da Lagoa.

+ Vasco vence Grêmio no Brasileirão sub-20 e assume a ponta do grupo

+Justiça nega recurso do Flamengo e mantém partida entre Vasco e Sport para o Maracanã

De acordo com o edital de convocação o objetivo da reunião é “Conhecer e discutir a proposta de capitalização da Sociedade Anônima do Futebol por meio de ativos do CRVG” e “conhecer e discutir os termos e condições gerais da negociação para aquisição de 70% (setenta por cento) de participação societária em eventual Sociedade Anônima do Futebol a ser constituída pelo Vasco da Gama”.

O contrato entre o Vasco e a 777 Partners foi assinado na última segunda-feira. No mesmo dia, a Comissão Especial começou a se reunir para analisar a proposta vinculante pela SAF do clube. Este grupo, composto por 15 conselheiros, vai elaborar um parecer sobre a proposta. Ele documento que será votado pelo Conselho Deliberativo e, posteriormente, em uma Assembleia Geral Extraordinária com os sócios.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco tem a expectativa de realizar a AGE nos dias 23 ou 30 de julho. Existe um desejo de que a 777 Partners possa assumir o futebol do clube ainda dentro do período da janela de transferências, que abre dia 18 de julho e vai até 15 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo