Santos

Com apenas um candidato, Conselho Deliberativo do Santos vota para eleger seu novo presidente

Com apenas um candidato, Conselho Deliberativo do Santos vota para eleger seu novo presidente

O Conselho Deliberativo do Santos irá votar, de maneira simbólica, às 19h desta segunda-feira (21) para escolher o presidente para o próximo triênio (2021-2023). A eleição será conduzida de maneira virtual, por meio de videoconferência, e conta com apenas um candidato: Celso Jatene.

Jatene faz parte da chapa de Andrés Rueda, eleito presidente do clube recentemente, e é figura conhecida dos sócios do Santos. Tanto que estava cotado para sair como candidatos a presidente do clube pela chapa União pelo Santos.

Atualmente, o presidente do Conselho Deliberativo é Marcelo Teixeira. Ele foi eleito no começo da gestão de José Carlos Peres/Orlando Rollo.

Além de eleger o novo presidente do Conselho, a reunião também vai empossar o novo presidente do Santos, Andrés Rueda, e seus novos conselheiros. Ele foi eleito na maior votação da história do clube. Ao todo, mais de 8 mil sócios compareceram a votação. Na eleição que elegeu a gestão que deixa o poder esse ano, cerca de 5,700 votaram.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Santos ainda não venceu nenhum time carioca no Brasileirão 2020; veja os números

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo