Z - Futebol Agência ENM

Conselho do Athletico aprova propostas de Petraglia que beneficia torcedores e funcionários do clube

Foto: Divulgação/Athletico

O Conselho Deliberativo do Athletico aprovou, no último sábado (4), duas propostas de Mário Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Administrativo do clube. A medida irá beneficiar torcedores, funcionários e colaboradores do Athletico. Para os torcedores, o clube dará anistia a todos que cancelaram o sócio torcedor. Já para os funcionários, irão receber o 14º salário em 2021, como forma de agradecimento. A informação foi divulgada via nota pelo Athletico, na manhã deste domingo (5).

A proposta da anistia aos torcedores foi aprovada pela ampla maioria, com apenas um voto contra. O intuito é perdoar de maneira ampla, geral e irrestrita a todos os sócios, dirigentes e torcedores que tinham sido penalizados, baseado no estatuto atual do clube. Todos esses torcedores e a partir deste mês de dezembro, já poderão voltar a fazer parte do quadro associativo do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outra aprovação foi a aplicação do 14º salário para todos os funcionários e colaboradores do clube em 2021. A medida foi aprovada de maneira unânime e profissionais de todas as áreas vão receber a bonificação neste mês de dezembro. Isso foi possível pelo aumento das receitas do clube, com as premiações na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e o crescimento no número de sócios.

+ Conmebol define data da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico

Via nota, o clube informou que isso é uma forma material de simbolizar o reconhecimento pelos trabalhos prestados em mais um ano histórico do clube. Petraglia afirmou que é uma maneira de mostrar que todos no clube participam das conquistas.

– É um reconhecimento e uma demonstração de que todos também participam e pertencem às conquistas e aos resultados que o Clube vem alcançando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo