Santos

Conselho do Santos diz “sim” ao prosseguimento da aprovação do voto online

Santos vai ter voto à distância (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Em reunião virtual na noite desta terça-feira, os conselheiros do Santos aprovaram o voto à distância no clube e reprovaram as contas do primeiro semestre de 2020 por ampla maioria. O primeiro assunto era um dos maiores pedidos dos torcedores nos últimos anos.

                 

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, ainda vai estudar e buscar intensificar o voto à distância na eleição em dezembro deste ano. A parceria será com a Comissão Eleitoral, composta pelo presidente Fernando Reverendo Vidal Akauoi e os conselheiros Antonio Aguiar Teixeira, Cassio Frederick Gonçalves Richter, Osvaldo Gonçalves e Roberto Torres.

Até o momento são seis pré-candidatos à presidência do Santos: Esmeraldo Tarquínio, Fernando Silva, Milton Teixeira Filho, Rodrigo Marino, Vagner Lombardi e Daniel Curi. Andrés Rueda e José Renato Quaresma ainda estão cotados a disputarem o pleito.

José Carlos Peres não deve se reeleger e ainda não lançou o candidato da situação. Isso pode ocorrer faltando duas semanas para as eleições.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Conselho do Santos diz “sim” ao prosseguimento da aprovação do voto online | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo