Fluminense

Consistente, Martinelli é arma em vitória do Fluminense e ganha confiança para sequência dos jogos

A vitória do Fluminense por 3 a 0 contra o Goiás no último domingo foi marcada pela estrela do volante Martinelli. O jogador marcou seus dois primeiros gols pelo time profissional e ajudou o Flu a subir ao quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atleta comemorou o resultado e falou sobre a sensação de balançar a rede.

– Feliz demais pelos gols, mas mais ainda pela vitória. O time merece muito, trabalhamos firme. A ficha não caiu ainda. Só agradecer e continuar trabalhando pois o grupo todo tem coisa boa pela frente – disse o jovem.

Martinelli fez o jogo de sua vida, muita movimentação, dinâmica, é um jovem muito promissor. Marcão, por muito tempo, utilizou Yuri na posição, mas pelo resultado e rendimento dentro de campo isto pode mudar para próxima temporada.

Um jovem que também pode render é o volante André. Como são novos, podem criar mais chances na frente e ainda ter fôlego para ajudar na defesa, buscando sempre uma marcação forte à frente da zaga. A dupla de Xerém pode surpreender nos próximos jogos.

Além do garoto, Nenê fez de tudo no Nilton Santos: puxou contra-ataques, deu assistência para Nino, deixou Lucca e Fred na cara do goleiro adversário, cobrou falta no travessão… Só faltou o gol, que poderia ter sido antológico. Do início ao fim, o camisa 77 continuou correndo bastante e criou outras boas chances. Vale pontuar Hudson, que ficou posicionado na frente da defesa, onde rende com mais qualidade.

O resultado coloca o Fluminense em quinto lugar, com 53 pontos. A equipe ainda aguarda o resultado do Palmeiras, na terça-feira, que pode ultrapassar caso vença. São cinco pontos de desvantagem para o São Paulo, em quarto, posição que dá a classificação direta à Libertadores. Na próxima quarta-feira, o time de Marcão encara o Bahia, fora de casa, às 21h30, na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo