América-MG

Conselho Deliberativo do América-MG aprova contas de 2020

Conselho Deliberativo do América-MG aprova contas de 2020
Foto: Reprodução/América

Através de reunião virtual feita na noite desta quinta-feira (29), o Conselho Deliberativo do América-MG aprovou as contas referentes ao exercício do ano de 2020. A decisão foi tomada por unanimidade, pois todos os conselheiros que compareceram à videoconferência estiveram de acordo.

As demonstrações financeiras foram enviadas previamente para os conselheiros, que puderam fazer seus questionamentos por escrito em um canal disponibilizado pelo clube para tal, em um claro passo de aumento da transparência e governança. Com a aprovação, as demonstrações financeiras ficarão disponíveis para consulta no site oficial do Clube a partir desta sexta-feira.

Presidente do Conselho Deliberativo do América-MG, Márcio Vidal foi o responsável por comandar a reunião de apresentação de contas de 2020. Também estiveram presentes Alencar da Silveira Jr., Américo Gasparini Filho, Euler de Almeida Araújo, Glauco do Carmo Xavier e Ricardo Afonso Raso, membros do atual Conselho de Administração, assim como os integrantes do Conselho de Administração da gestão anterior.

Na ‘Era Lisca’, América-MG leva vantagem em jogos contra o Cruzeiro

ORÇAMENTO 2021

Também foi debatida a previsão orçamentária para o ano de 2021. Superintendente do Coelho, Dower Araújo apresentou um esboço do orçamento projetado do exercício 2021, que será revisado e aprovado pelo Conselho de Administração ainda no próximo mês.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo