Z - Futebol Agência ENM

Conte joga favoritismo para a Juventus no clássico, mas enaltece Internazionale: ‘Estamos chegando perto’

Foto: Gabriele Maltinti - Getty Images

Depois do clássico entre Lazio x Roma, a Itália vai ferver novamente neste domingo (17) as 16:45, horário de Brasília, no grande confronto entre Internazionale de Milão x Juventus, principais concorrentes ao titulo do Campeonato Italiano.

O treinador Antonio Conte participou de entrevista coletiva neste sábado, realizada no Centro de Treinamento Appiano Gentilo e jogou o favoristimo para a Juventus

– Acredito que nenhum time na Itália conseguiu superar a diferença em relação à Juventus. Repito, eles seguem dominando por anos, trocando o elenco, rejuvenescendo. Nesta temporada, vieram Chiesa, Morata, McKennie e Kulusevski. É preciso reconhecer que tivemos grande evolução, mas esse “vão” ainda não foi preenchido. Mas estamos chegando perto – declarou o técnico da Inter de Milão.

A partida vale pela 18º Rodada, a equipe de Conte está em segundo lugar com 37 pontos, enquanto os comandados de Pirlo atualmente ocupam o quarto lugar com 33 pontos e um jogo a menos. A Juventus poderá ter a ausência do meio campo Dybala, o argentino tem lesão e poucas possibilidades de estar em campo, segundo informações da imprensa italiana.

Para saber mais sobre Campeonato Italiano, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo