Futebol Internacional

Conte quer jogadores do Tottenham com ambição na Copa da Inglaterra

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Além da Premier League, a Copa da Inglaterra é a única competição que o Tottenham está disputando na atual temporada e também aquela que o time tem chance real de título. Nesta terça-feira (01), o adversário na 5ª rodada da competição nacional será o Middlesbrough, que já mostrou força ao eliminar o Manchester United. Desta forma, Antonio Conte quer ver vontade em seus jogadores para buscar a classificação.

Durante a entrevista coletiva que concedeu visando a preparação para o compromisso, o técnico italiano avaliou o momento que sua equipe vem vivendo na temporada e também destacou o adversário. Pedindo muita atenção para evitar surpresas, Antonio Conte lembrou de como o Middlesbrough chegou a essa fase do torneio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não vai ser simples e nem fácil. Vamos ter um jogo importante contra o Middlesbrough e vocês sabem que eles eliminaram o Manchester United desta competição. Eu quero ver continuidade na atuação dos meus jogadores porque nós precisamos dar continuidade ao que estamos fazendo e sempre buscando mais. Eu espero ver um grande jogo, um bom futebol e ao mesmo tempo um grande desejo de chegar na próxima fase — disse Antonio Conte.

O Tottenham vem de um momento bastante irregular na temporada, mas os últimos resultados animaram o torcedor em busca de uma mudança de rumos. Depois de quatro derrotas seguidas na Premier League, a equipe conseguiu vencer o líder Manchester City (3 a 2), mesmo atuando fora de casa. Além disso, no último sábado, também na condição de visitante, a equipe passou fácil pelo Leeds United (4 a 0), em jogo que decretou a demissão de Marcelo Bielsa, então técnico da equipe adversária.

O jogo diante do Middlesbrough acontece nesta terça-feira (01), às 16h55 (de Brasília), no Riverside Stadium. Vai ser mais um jogo longe de Londres para o Tottenham tentar mostrar a sua força. A Copa da Inglaterra é disputada em jogo único e, em caso de empate, a partida vai para a prorrogação e, persistindo a igualdade, pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo