Ponte Preta

Contestado, Moisés engata maior sequência como titular da Ponte Preta

Moisés engata maior sequência como titular da Ponte Preta em 2020 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Apesar de críticas da torcida, sobretudo pela deficiência nas finalizações, Moisés alcança a maior sequência como titular da Ponte Preta.

Prestigiado com o técnico Marcelo Oliveira, atacante participou dos seis últimos jogos da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: ‘Pacotão do Mirassol’ não embala e decepciona na Ponte Preta; entenda

O camisa 21 esteve presente entre os iniciais nas partidas contra Juventude, Guarani, Cuiabá, Náutico, Chapecoense e CRB.

A última vez em que ficou no banco de reservas foi no revés por 3 a 0 diante do Cruzeiro, em 30 de setembro, no Mineirão – entrou no intervalo.

CINCO VEZES

O jogador, emprestado pelo Concórdia até 30 de abril de 2021, tinha engatado cinco confrontos entre os 11 ainda na ‘Era João Brigatti’.

Entre 29 de agosto e 16 de setembro, encarou Sampaio Corrêa, Paraná, Botafogo-SP, Avaí e América-MG, até ser sacado contra o Operário, em casa.

Desde a estreia pelo time de Campinas, logo na retomada do Campeonato Paulista, Moisés contabiliza 25 participações e dois gols marcados – Santos e América-MG.

O atleta foi, normalmente, o sacrificado na constante alteração do esquema tático: do 4-3-3 ao 4-4-2.

TABELA

Em viés de baixa na Série B e fora do G4, a Ponte Preta volta a campo na segunda-feira, 02 de novembro, diante do Figueirense, às 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo