Vasco

Contestado por torcida do Vasco, Zé Ricardo é abraçado por jogadores: ‘Vou correr por ele’, diz Anderson Conceição

Zé Ricardo Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Se ainda é muito contestado pela torcida pele desempenho irregular do time, o técnico Zé Ricardo parece estar bem cotado dentro do elenco do Vasco. Após a vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no último sábado, pela sexta rodada da Série B, o treinador foi muito elogiado por alguns atletas e teve demonstrações de carinho no vestiário.

                 

+ Yuri ressalta resultado contra o CSA para a sequência do Vasco na Série B: ‘Vitória que trouxe alívio’

Em cena flagrada pela “Vasco TV” nos bastidores da partida contra o CSA, o goleiro Thiago Rodrigues fez uma homenagem ao treinador no vestiário de São Januário. No momento em que Zé Ricardo aguardava os jogadores na porta do local, o goleiro o puxou para o meio da roda e exaltou o treinador.

– É pela família, mas também é pelo Zé, cara. Parabéns, Zé. Valeu por tudo. É pra você, cara*** – disse Thiago Rodrigues, abraçando e aplaudindo Zé Ricardo.

+ Confronto entre Vasco e Bahia tem data e horário alterados pela CBF

+ Vasco adere à Libra, que agora tem nove clubes associados

Outro que saiu em defesa de Zé Ricardo foi o zagueiro Anderson Conceição. Em entrevista na zona mista, o capitão do time mostrou gratidão ao treinador e não poupou elogios.

– Eu particularmente vou correr pelo Zé sempre. Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi o cara que me ligou quando vim para cá, me ligou de coração. Então vou estar sempre correndo por ele, vou fazer com que meus companheiros corram por ele. Ele é um dos primeiros a chegar no clube e o último a sair. A gente sabe que Série B nunca vai ter jogo fácil, ainda temos que melhorar. Somos uma equipe humilde, trabalhadora, estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A – afirmou Anderson Conceição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Não é primeira vez que os jogadores do Vasco saem em defesa de Zé Ricardo. Na última semana, depois das cobranças pelo empate com o Tombense, jogadores como Nenê e Quintero deram entrevistas puxando para os jogadores a responsabilidade pelas atuações ruins do time neste começo de Série B. Indício de um elenco muito fechado com o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo