Santos

Contestados, Pará e Felipe Jonatan são elogiados por Fernando Diniz: ‘Ótimos jogadores’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Nesta quarta-feira (30), o Santos enfrentou o Sport Recife no estádio da Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Peixe acabou ficando no empate sem gols. Com o resultado, o time é o quinto colocado com 12 pontos somados, mas corre o risco de perder posições ao fim da rodada.

Durante os noventa minutos, o Alvinegro teve muitas dificuldades de furar o bloqueio defensivo dos visitantes e algumas peças individuais não renderam no confronto. Entre elas, foi a atuação dos laterais santistas, Pará e Felipe Jonatan. Na partida, os atletas foram substituídos por Madson e Vinicius Zanocelo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na temporada de 2021, a dupla vive em má fase e sofrem duras críticas da torcida. O treinador, porém, minimizou e elogiou os jogadores. Além disso, destacou a importância dos alas para a equipe

Como princípio do torcedor, ele tem razão ao torcer. Não posso tirar a razão. Os dois jogadores jogam porque acho que são bons, úteis e às vezes tentamos direcionar resultados ruins a determinados jogadores, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário. Felipe Jonatan é jovem talentoso e Pará é experiente, sempre foi titular onde passou e tem qualidade. São dois ótimos jogadores que o Santos tem” – abordou o treinador

O próximo compromisso do Santos será contra o América-MG neste sábado (03), às 21:00 (horário de Brasília), na cidade de Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo