Geral

Conti valoriza a chegada de Dabove e enxerga evolução na defesa

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com uma média de mais de um gol sofrido por jogo, o Bahia vem mostrando um desempenho negativo quando o assunto é se defender, tendo a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro Série A. Em relação a esse fato, o zagueiro Conti, em entrevista coletiva, comentou sobre a possibilidade de melhorar o sistema defensivo com a chegada do conterrâneo Diego Dabove, técnico que ele já enfrentou, ao Esquadrão.

“Treinador que gosta muito da intensidade. Uma equipe muito bem organizada, com boa saída de bola. Quase não lembro desse jogo, mas acho que foi um jogo intenso por parte deles, que acabaram vencendo no último minuto. Então, é um time que vai brigar até o fim. Temos uma semana cheia para continuar trabalhando, pensar somente no Fluminense e pensar em voltar a esse jogo”, disse o zagueiro.

O defensor do Esquadrão aproveitou para valorizar a chegada de técnicos estrangeiros no Brasil, fenômeno que vem ocorrendo nos últimos anos.

“Muito bom. Acho que o Brasil tem muitos bons jogadores. É bem-vindo para o futebol brasileiro ter estrangeiros. Acho que potencializa o futebol. Eu acho que é bom também para nós”, afirmou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Conti também pregou determinação para mudar a atitude do tricolor neste momento de oscilação na temporada.

“A gente sabe o momento que está vivendo. Ninguém gosta. Quando cheguei, o time estava muito bem. Agora estamos passando o pior momento desde a minha chegada. E todos somos culpados. Mas eu acho que ainda temos muito campeonato pela frente, motivação é essa. A gente sabe que o Bahia não merece estar nessa parte da tabela. Estamos entregando 100% nos treinos para chegar na melhor forma no jogo. Acredito que vamos sair. Na segunda-feira temos que mostrar outro caráter, outra forma de jogar. Estou muito confiante de que o Bahia vai sair dessa posição e daqui a pouco vamos estar no lugar que nós merecemos”, explicou.

AGENDA

O Bahia volta a campo na segunda-feira (30), quando enfrenta o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo