Bahia

Contra a Chapecoense, Bahia tem poucos jogos e retrospecto equilibrado

Foto: Reprodução/ Twitter

Visando se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia, 16º colocado da competição com 28 pontos, recebe o lanterna, a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, neste domingo (24), às 20h30. O jogo é válido pela 28ª rodada e o tricolor tem apenas uma missão: vencer.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Caso consiga triunfar, o Bahia pode chegar até a 14ª posição. Para isso, o Santos precisa perder ou empatar com o América-MG, enquanto o Ceará tem que ser derrotado pelo Juventude. Assim, o Esquadrão inguala-se em pontos com os cearenses e passa a frente graças ao seu número de vitórias. Por outro lado, caso perca para a Chape, o tricolor poderá amargar a vice-lanterna se todos times que estão abaixo dele triunfarem.

Quanto ao adversário do domingo, a Chapecoense, existem poucos confrontos entre os times na história. As equipes só se enfrentaram nove vezes, todas no Brasileirão, com os catarinenses tendo melhor retrospecto.

Em nove partidas, o Bahia venceu apenas duas vezes, sendo uma delas nesta temporada. Já a Chapecoense triunfou em três oportunidades, duas delas na Fonte Nova. Ambas as equipes empataram quatro vezes.

Foto: Matheus Sebenello/AGIF
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo